Está chegando o 1º Shopping Center de Ananindeua

A segunda maior cidade do Pará recebe um shopping de verdade: um megaempreendimento

Empreendimento planejado pela MB Malls para atender um grande fluxo de pessoas com muito conforto e comodidade, o Shopping Metrópole transformará Ananindeua em um novo polo de atrações e negócios para toda a Região Metropolitana de Belém. “Além de Ananindeua, o empreendimento vai suprir demandas também de Marituba, Benevides, Mosqueiro, entre outras localidades”, segundo o empresário Márcio Bellesi, diretor presidente do Grupo MB Capital de que faz parte a empresa MB Malls.

 

Um estrutura mais que completa

Com uma área total bruta locável (ABL) de 42.000 m2, em sua  primeira etapa, e estacionamento para 1.800 veículos, Ananindeua recebe um amplo, confortável e moderno shopping center. 

Contará com quatro lojas âncoras e oito megalojas (eletrodomésticos, esportes, moda jovem, cama, mesa & banho, etc.) selecionadas entre as mais importantes do mercado brasileiro. O Shopping de Ananindeua vai contar com mais de 300 lojas.  

Terá também 8 salas de cinema tipo stadium e projeção em 3D, supermercado, academia de ginástica, praça de alimentação para 1.800 lugares, restaurantes, sistema de ar condicionado central e grandes áreas com iluminação natural.

Haverá ainda, espaço de lazer para crianças, lojas de serviços, bancos, lotéricas e correio, áreas de descanso (lounges) e outras surpresas que serão divulgadas posteriormente.

 

Projeto Multiuso

Além do shopping, o complexo arquitetônico de conceito multiuso terá torres de escritórios e hotel. O local será um novo polo de atrações e negócios, tanto para Ananindeua como para as cidades vizinhas, em face de sua ótima localização e facilidade de acesso.

 

Números impressionantes

Com previsão de um fluxo mensal superior a 1.200.000 pessoas, o shopping receberá aproximadamente 150.000 veículos por mês. Assim, a vendas anuais deverão atingir a casa dos 600 milhões de reais!